quinta-feira, 5 de julho de 2007

Vcs sabiam...q...o clipe teenagers,do my chemical romance,foi censurado!!!!!!!!
No TRL,programa norte-americano da mtv,o maix recente clipe do mcr foi censurado,nas seguintes palavras q estão em letra maiuscula:

But if you're troubled and hurt,
What you got under you're SHIRT,
Will make them pay for the things that they did.

They're gonna rip off your heads,
Your aspirations to shreds,
Another cog in the MURDER machine.

E essas palavras significam:
BLUSA(primeira part.) e ASSASINA(segunda part.)
E tbem censuraram outra palavra shit(merd*),maix essa tdu bem

só penso uma coisa:o clipe do my chemical romance é censurado,e,o clipe da paris hilton,da britney e da aguilera eles ñ censuram!!!!
q eles vaiam tomar-no-c*

3 comentários:

emo_mary disse...

kkkkkk...olha a kara do bob,o q é akilo q ele tem na bok><
estupides akilo q eles fizeram:\
concordo cm vc:|
o clipe das putas eles naum cençuram e já do MCR eles cençuram,
só pela palavra blusa e matadora:C(rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs)tô put* cm isso...eles q vaiam pra put*-q-pariu,porr*

emo_moiseis disse...

naum acredito nisso:\
só por causa das palavras blusa e matadora:shock:
eu tô puto:|
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
ki raiva:C
rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
shi*

moxinha disse...

oiee!!!!,mtu obligada pelu coment lah no meu blog!!!!,tbm amu MCR,vai lah amanhã ki eu vô colok uma pic do SP,eu vi akele I'm Not Okay do MCR ao vivo...mtu massa...e dah pra ver outros...amei aki!!!!
tbm axu uma idiotice issu ki elex fizeram cm u clipe du MCR...tbm concordu cm vc...mtu lindaum aki!!!
bjkx no teu colação!!!!,(M)(I)(G)(U)(X)(A),semple ki plesisa...tô lah no meu blog,visit meus flogs...Srta_emoguxa_alone.floguxo.com.br,Desrosiers_addiction.floguxo.com.br e Desenhos_emos.floguxo.com.br,coment,tah...